A solução definitiva em mecanismos para caixa acoplada

Vivemos de Evolução Economia Qualidade Praticidade Egaplast

Somos pioneiros em mecanismos para caixa acoplada.

Uma das primeiras indústrias termoplásticas no Brasil a fabricar mecanismos de descarga para caixa acoplada, desde 1999.

Nossa experiência nos fez especialistas

Ao longo das décadas de mercado, investimos em estudos e desenvolvimento no setor, elevando nossa qualidade e know how no assunto.

Nos tornamos referência no ramo.

Recebemos feedback constante de nossos parceiros e clientes, acerca de nossa forma de trabalho amigável, relacionamentos duradouros e entrega de soluções inovadoras, acessíveis e de qualidade no mercado

Nossos
kits
destaque

Nossas soluções

temos um catálogo abrangente, e soluções completas para sua casa

Duchas higiênicas

Duchas em Metal, ABS cromado e ABS branco. O novo estilo do seu banheiro, você encontra aqui!

Mecanismos para caixa acoplada

Nossa especialidade! Garantimos produtos eficientes, resistentes e práticos.

Torneiras & Chuveiros

Elegância e praticidade ao seu alcance. Possuímos torneiras em metal e ABS branco ou cromado, torneiras flexíveis, multidirecionais e gourmet. Para lavatórios, cozinha e tanque.

Linha Black

O toque perfeito de refinamento, imponência e elegância que sua casa precisa!

Reparos & Acabamentos

Chega de quebrar paredes! Nossa variedade de reparos e acabamentos pode te ajudar em momentos complicados.

Prolongadores, Conexões & Adaptadores

Peças fundamentais para solucionar o seu problemas hidráulicos.

Escoamento

Produtos para banheiro, cozinha e tanque, atendendo a todos os gostos e necessidades.

Duchas higiênicas

Metal

Proporcionando funcionalidade, conforto e um toque de elegância, nossas duchas metálicas representam nosso compromisso com a excelência.

ABS com metal

O ABS, também conhecido como plástico de engenharia, é utilizado em setores de alta perfomance, como a indústria automobilística, devido à sua leveza e resistência mecânica.

ABS com PVC

A combinação entre ABS e PVC fornece um produto flexível, durável e resistente, sendo uma escolha excelente para o seu custo-benefício.

Acessórios

Conte, ainda, com acessórios variados para reparar, incrementar ou substituir as peças de suas duchas.

Torneiras & Chuveiros

Metal

As torneiras de metal são, sem dúvida, a melhor escolha para quem busca um produto robusto, que beleza em seu ambiente.

Gourmet & Multidirecionais

Inspirada em cozinhas industriais, ela oferece flexibilidade, resistência e uma imponência sem igual à sua cozinha. As torneiras Multidirecionais oferecem uma rotação de 360º mudando o ângulo da passagem de água conforme a sua necessidade.

ABS Branco & Cromado

Para quem deseja um acabamento moderno com custo acessível, possuímos as torneiras cromadas. De mesma qualidade, com acabamento branco, as torneiras em ABS são ideais para quem deseja um ótimo custo-benefício.

Chuveiros

Desenhada com o seu conforto e comodidade em mente, nossos chuveiros também oferecem durabilidade e desempenho excelentes, possuíndo uma ótima vazão e jatos articulados.

Acessórios

Esta linha conta com acessórios variados para torneiras e chuveiros, complementando suas necessidades de banho e lavagem.

Linha Black

Torneiras & Chuveiros

Com modernidade e em perfeito alinhamento contemporâneo, a linha Black proporciona a experiência máxima em desempenho e requinte.

Duchas higiênicas

A pintura externa na tonalidade de preto traz elegância para os produtos, que deixam o ambiente bem mais sóbrio e moderno.

Válvulas & Ralos

Esta linha contém um portfólio amplo de produtos, partindo de torneiras monocomando, até acabamentos para registros na identidade Black.

Reparos & Acabamentos

MVS & MVC

Responsável por evitar vazamentos e manter o bom funcionamento de produtos hidráulicos. É importante na economia e aumento da vida útil do mecanismo.

Acabamentos

No banheiro ou área de serviço, é importante manter a consistência visual com sua torneira, por isso, nossa linha de Acabamentos oferece mais de vinte designs em metal e ABS cromado.

Acessórios

Peças feitas sob medida para fazer a vedação de torneiras de pias em geral e evitar vazamentos ou o desperdício de água.

Prolongadores

Prolongadores

Projetada pensando na fácil instalação e no auxílio no conserto de instalações nas quais os registros estão embutidos. Evitando a quebra de paredes.

Adaptadores

Ideais para usar com torneiras egaplast, fabricados em liga de cobre. Enviados em embalagem blister para segurança e confiança na entrega.

Conexões

Conexões resistentes a alta e baixa pressão, o engate rápido presente em todas peças conta com um excelente e apropriado sistema de vedação compatível com diversos produtos.

Escoamento

Metal

A máxima eficiência para banheiros, cozinhas e tanques, impedindo o retorno de odores e insetos,

Com um sistema que permite abrir e fechar a saída de água com um toque, sem a necessidade de grade, apresentamos os ralox inteligentes egaplast de aço inoxidável polido e bloqueador de odores.

ABS branco & Cromado

É importante os detalhes em um ambiente como o banheiro ou área de serviço, portanto, seja em ABS Branco ou Cromado, a egaplast oferece válvulas click e para pia americanas.

Acessórios

Os auxiliares como cestinhas para ralo e sifões fornecem praticidade adicional no uso dos nossos produtos de escoamento.

Tenha o melhor da Ega sempre em mãos.

Veja a versão atualizada do nosso catálogo de produtos ou acesse a versão digital interativa.

edição 2023

2023

Sobre nós

VIVEMOS DE EVOLUÇÃO

Avançamos através da evolução, superando desafios e expectativas através dos nossos produtos e maneira de fazer negócios.

Pautada neste princípio, nossa organização consolidou uma ampla rede de clientes e amigos espalhada por todo o Brasil, assegurados pela nossa experiência e pioneirismo no setor.

confira também as
nossas redes sociais

é um prazer te receber por aqui

Preencha o formulário à seguir para baixar o seu catálogo.